Corpo de um dos cinco estudantes desaparecidos é identificado na Bahia

51

André Galão foi encontrado, na terça, próximo ao carro do grupo na região do Mucuri.

buscas-estudantes-desaparecidos-HG
Mário Bittencourt/Agência A Tarde/AE

O corpo de André Galão, um dos cinco estudantes que desapareceram na sexta-feira (20) durante uma viagem entre São Mateus (ES) e Prado (BA), foi identificado pela polícia no final da noite da terça-feira (24). Segundo a polícia, o corpo foi identificado ainda no local em que foi encontrado, nas proximidades do rio Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo.

Parentes dos outros quatro estudantes já estão no IML (Instituto Médico Legal) da Bahia para tentar identificar os outros corpos.

A Polícia da cidade de Teixeira de Freitas, próxima ao local em que os corpos foram achados, informou que o veículo encontrado no início da noite da terça já foi retirado do local do acidente e levado para a polícia técnica para passar por perícia. Por enquanto, a polícia descarta hipóteses de homicídio e sequestro para a morte dos jovens, e fala apenas em acidente. Os policiais informaram ainda que os trabalhos de buscas ao longo da terça foram muito difíceis porque a área em que eles foram realizados é bastante irregular. Além disso, um outro acidente com quatro mortos ocorrido na terça na região ocupou parte da equipe.

O carro teria sido encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. A polícia chegou ao local onde o carro estava por volta das 19h da terça-feira.

GALERIA: Veja fotos do acidente com jovens desaparecidos na Bahia

Carro de jovens desaparecidos encontrado em rio da BA (Foto: PRF/Divulgação)
Carro de jovens desaparecidos foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia (Foto: PRF/Divulgação)

Histórico
Os estudantes desaparecidos na sexta são: Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 anos.

Eles sumiram após saírem de São Mateus, no norte do Espírito Santo, com destino a Prado, na Bahia. Eles viajavam para a casa dos pais de Izadora, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe da jovem, no último sábado (21).

De acordo com a Polícia Civil, eles foram vistos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade baiana de Itabatã.

*Do R7, com Balanço Geral

Assista ao vídeo:

Confira também:

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA