Blog destacou nos últimos dois dias “Como usar o marketing político nas redes sociais” e “As diversas facetas digitais do Mussum”

23

As diversas facetas digitais do Mussum nas redes sociais: Cacildis!

hulkisQue as piadas e o jeito engraçado de falar de Mussum, um dos integrantes da trupe “Os Trapalhões”, extinta comédia da Rede Globo de Televisão, eram sucesso na época de sua exibição ninguém tem dúvida. Pelo menos é o que eu creio. No entanto, um fenômeno tem arrancado muitas gargalhadas da galera nas redes sociais, principalmente no Facebook. Leia o artigo completo clicando aqui.

 

Como usar o marketing político nas redes sociais

A ideia da utilização de ações de marketing político nas mídias sociais já está nos projetos de vários candidatos este ano, mas a pergunta é: Será que candidatos e equipes de campanha estão preparados para enfrentar o desafio das mídias sociais? Se levarmos em consideração o que vimos nas últimas eleições, podemos dizer que ainda não. Parece que os candidatos entenderam que marketing eleitoral nas mídias sociais seria apenas uma questão de jogar para o formato digital, peças criadas para o marketing político convencional, o que certamente não é o caminho. Leia o artigo completo clicando aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA