População de Andorinha indignada com descaso por parte da administração

27


O Município de Andorinha vem passando por momentos de fragilidade, a população pede socorro, por que não aguenta mais os descasos por parte da administração.

Ultimamente a população passa pela pior seca dos últimos anos, e pouco tem sido feito para amenizar o sofrimento das pessoas do município. A cidade está passando por momentos desagradáveis por que já passa de 15 dias que falta água nas casas da população.

O prefeito vem divulgando que tem água do São Francisco, mas com essa falta de água não explica qual é a situação, e por que está faltando água para as pessoas. Ontem (13), dia de feira, faltou água para os feirantes e a população se recusa a dar água por que não sabe que dia vai cair água em suas casas.

Pedimos a Embasa que tome uma providência urgente nesse problema, por que esperar pelo prefeito nada será feito para cessar esse problema.

*Ass.: Euller Kardek (eullerkardek@hotmail.com)

Confira a nota de esclarecimento e o direito de resposta da Prefeitura de Andorinha no Link: Ascom da Prefeitura de Andorinha envia nota em resposta a denuncia publicada no Portal SóAgitos

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Então se vocês estão achando ruim porque não vão até o prefeito fazer a reclamação?! fazer um texto medíocre e botar no face todo mundo faz, agora ter coragem de encarar o prefeito ninguém tem, eu não tenho o que reclamar, o pior já passou! =]

  2. Em nome do Portal SóAgitos, informamos que o postado aqui é uma denuncia enviado por leitor/internauta e assinado pelo mesmo, e que os denunciados tem todo o direito de se defenderem, sendo que tentamos contato antes da postagem com a prefeitura e tivemos dificuldade no atendimento. Mas o espaço está totalmente aberto tanto para Prefeitura como para o orgão de distribuição de água para qualquer esclarecimento ou defesa.

  3. por isso que andorinha, vive no caos, abandonada, apenas um grupinho de “puxa sacos” montado na grana e no poder, vivem babando o prefeito por um mísero emprego na prefeitura que mal dar para comer e outros lambendo o prato do prefeito, ou que nem cachorrinho de corrente atrás dele apenas para degustar um copo de cerveja ou cachaça. vão estudar e passar em um concurso pra garantir um emprego pro resto da vida, em vez de ficar babando o prefeito e atrasando o desenvolvimento da cidade e do município.

  4. A nenhum momento disse que você algo esta sendo identificado e muito menos falei que você é algum órgão político, só quero deixar clara a minha opinião como você pediu no chat, e isso é o que se passa na minha rua com a MINHA família, não estamos com falta d’água e pior do que antes não esta, eu tenho certeza, porque aqui cai água normalmente e como eu disse antes “o pior já passou” =]

  5. Acorda Prefeito tá na hora!!!! A cidade está passando pela umas da piores seca dos últimos 50 anos. A concessão de abastecimento de água é do município a embasa é uma simples prestadora de serviço. Que tem que cobrar e obrigar a EMBASA a bota água para o povo sofrido desse município é o Senhor prefeito. A EMBASA é obrigada por lei a abastecer toda a população 24hs por dia mas se o prefeito não cobra ai fica difícil. Acorda andorinha!!!!

  6. Venho por meio deste e-mail mostra minha indignação e de muitos outros moradores de Andorinha. Devido à falta de água que afeta a população desta localidade. Afirmo com toda clareza esse defici, pois aqui em minha rua já não chega água a mais de 20 dias, e nos já temos mais reservas para nós mantermos nos próximos dias. Enquanto tudo isso ocorre não temos nenhuma declaração por parte dos responsáveis para com sua população. Queremos repostas ,Queremos um pouco mais de respeito afinal pagamos nosso impostos diariamente, queremos o mínimo de democracia se possível .
    Desde de já agradeço!

DEIXE UMA RESPOSTA