Programa de Qualificação em Artes chega a Senhor do Bonfim, Juazeiro e outras cidades do interior da Bahia

32

artO Programa de Qualificação em Artes no interior da Bahia está oferecendo cursos voltados para profissionais das áreas de artes visuais, audiovisual, brincante, circo, dança, literatura, música e teatro. As aulas acontecerão a partir do dia 25 de julho e seguem até o mês de setembro.

Foram contempladas com o Programa 18 cidades do interior da Bahia – entre elas Juazeiro e Senhor do Bonfim, no norte do estado.Em Juazeiro haverá cursos de audiovisual e música. Os interessados devem realizar a inscrição no Centro de Cultura João Gilberto, onde também serão ministradas as aulas.

Já em Senhor do Bonfim, o curso oferecido será de dança. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura do município, localizada na sede da prefeitura. As aulas acontecerão no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Centro.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (16) e seguem até o dia 22 deste mês, podendo também ser feitas pela internet (www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos). AFundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) informa que os participantes que tiverem o mínimo de 75% de presença receberam certificado.

*Por Paulinho Vasconcelos – Produtor

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA