Vídeo mostra os melhores momentos da Guerra de Espada 2014 de Senhor do Bonfim

682

A Tradicional “Guerra de Espadas” de Senhor do Bonfim acontece todos os dias 23 de junho, das 17 às 22h. Este arriscado espetáculo ocorre em 16 ruas pré-estabelecidas pela Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e Ministério Público.


Edição: André Marcelo Borges de Sá (resenhasdeco)

guerra_de_espadas1De acordo com informações da Ascom da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, as ruas permitidas para realização da “Guerra de Espadas”, são sinalizadas uma semana antes do evento para que seja reforçado a localização do circuito, com fechamento dos 16 pontos do percurso. Também são disponibilizados carros-pipa para apoio dos bombeiros, brigadistas itinerantes com extintor de incêndio do tipo ABC (Pó químico).

O circuito abrange os seguintes locais: Rua Ruy Barbosa, Rua Barão do Cotegipe, Rua Mariano Ventura, parte da Rua Anônio Laurindo Vicente, Rua Dr. Costa Pinto, parte da Rua Professor Augusto, parte da Rua Francisco Simas e Júlio Silva.

As únicas recomendações necessárias e obrigatórias é o uso de equipamentos de segurança, como, capacete, máscara para rosto, óculos de proteção e roupas resistentes.

*Do BonfimNotícias
Com informações do Correio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA