Vestidos como personagens de Chaves, banda baiana faz sucesso na internet

332

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.qFlmuJEXWm (1)A criatividade dos artistas baianos não cansa de surpreender. A nova sensação é a música “Kiko Lindo”, interpretada pela banda “Na Garagem”, que surgiu na cidade de Pindobaçu, no território de Piemonte Norte de Itapicuru.

Em ritmo de arrochadeira, o hit brinca com o universo do seriado ‘Chaves’, exibido pelo SBT. O clipe já alcançou mais de 200 mil visualizações no Youtube e já foi exibido duas vezes no Programa Pânico na TV, da Band.

A composição foi feita pelo vocalista do grupo, Jadson Preto, há cerca de seis meses. Ele conta que a inspiração para fazer o clipe, no qual os integrantes aparecem caracterizados como os personagens mexicanos “Chapolin Colorado”, “Kiko” e “Chaves”, surgiu após uma conversa com Neto LX, que é amigo deles e incentivador da banda.

Por conta do sucesso na internet, a banda assinou contrato com uma nova produtora e foi convidada para vir a Salvador, na próxima semana, para gravar um novo CD promocional nos estúdios do “Gordinho Gostoso”. Por enquanto, a “Na Garagem” cumpre agenda no interior baiano e não tem show marcado para Salvador.

Confira:

*Do BahiaNoticias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA