Senhor do Bonfim e região comemoram chegada da chuva

284

Enfim, nesta sexta-feira, dia 17, os bonfinenses e população de toda região, puderam comemorar a chegada da tão esperada chuva, para diminuir os efeitos da estiagem e a falta de água que assola a região.

Em Senhor do Bonfim, a chuva iniciou de forma forte às 16:40, acompanhada de trovões e relâmpagos e durou uma meia hora ininterrupta, conforme previsão meteriologics somando 26 mm.

A chuva durou de forma fraca durante toda a noite.

Conforme fontes de leitores do BonfimNoticias.com, choveu em várias cidades da região, como Campo Formoso, Antonio Gonçalves, Pindobaçu, Saúde, Caldeirão Grande, Filadélfia e Ponto Novo.

Em contato com o Sr. Adriano Aleixo, Assessor de Comunicação da Embasa, o mesmo informou que na próxima segunda ou terça-feira, estará nos passando um levantamento sobre o resultado preciso da chuva.

“Agradecemos a Deus por essa chuva que era tão esperada, mas não podemos parar de ter esperança e fé, para que continue a chuva, afim de encher os reservatórios e barragens de nossa região”, foi a palavra de Hugo Alexandre, Diretor Geral do Grupo SóAgitos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA