Netflix confirma produção da terceira temporada de La Casa de Papel

La Casa de Papel terá terceira temporada, Netflix confirmou produção.

45
Netflix confirma produção da terceira temporada de La Casa de Papel.

Nesta quarta-feira (18) a plataforma de streaming Netflix afirmou que vai produzir a terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel que já conseguiu inúmeros fãs ao redor do mundo todo.

A segunda temporada da série estreou no dia 06 de abril na Netflix, cuja história se passa com um assalto a Casa da Moeda da Espanha, no qual o El Professor (Sérgio Marquina) planejou durante um ano com oito assaltantes Tokio, Rio, Berlín, Moscú, Denver, Nairobi, Oslo e Helsinki. O plano consiste em invadir a Casa da Moeda e trancar reféns juntamente com eles para enganar a polícia, para isso, eles utilizam máscaras e se misturam aos reféns em algumas ações durante a trama, onde cada passo foi planejado pelo El Professor, com um plano minucioso envolvendo cada detalhe, cogitando todas as ações a serem tomadas pela polícia.

A série fez tanto sucesso que se tornou a primeira no streaming, cujo idioma não é inglês, a ser a mais assistida. Perante estes fatos era de se esperar que a Netflix não encerrasse a série na segunda temporada, e com isso, hoje, a plataforma confirmou que La Casa de Papel terá sim a terceira temporada.

A série já serviu até mesmo de inspiração para um grupo de assaltantes chilenos que tentou seguir a mesma tática adotada pelos assaltantes no seriado, em que um grupo de dez ladrões fizeram uso de macacões vermelhos e de máscaras semelhantes aos trajes dos assaltantes de La Casa de Papel no dia 09 de abril para tentar roubar um caixa multibanco, contudo, nada deu certo para eles. A polícia teria chegado em um minuto e o caixa contava com medidas de segurança que impediu a ação dos assaltantes.

Por várias semanas La Casa de Papel liderou o ranking das séries mais vistas. Atualmente, aparece na 39ª posição do topo das séries mais populares do IMDb.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA