Simone faz desabafo sobre críticas nas redes sociais; veja vídeo

46

Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para desabafar. A cantora, que confessou estar ansiosa pela volta da irmã aos palcos, contou aos seguidores que tem se incomodado com a vigilância e com críticas.

Dentro de uma loja, Simone gravou um vídeo de toalha e compartilhou com os fãs no Instagram. “Pessoas são falhas, erram, têm defeitos. Se elas não tivessem, elas seriam Deus. As pessoas gostam de apontar o erro do outro, sabe? Porque ‘fulano está usando roupa curta. Não pode por causa da idade’; ‘fulano escreve errado uma palavra’…Minha gente, pelo amor de Deus. Será que não dá para cada um cuidar da sua vida? Tem trabalho, menino, os afazeres, as coisas do seu trabalho, coisas de família, coisas que você faz para ajudar o próximo… Só que as pessoas querem só um errinho para meter o dedo e cuidar da vida dos outros”.

Em seguida, Simone relata situações que despertam críticas. “‘Ah, porque meu filho assiste iPad, e almoça assistindo iPad e não pode’; ‘não pode usar roupa curta’ e o povo vai lá e ‘pá’, ‘fala muita besteira’ e o povo ai lá e pá… Minha gente, vai cuidar da vida de vocês. Vai se preocupar com seu estudo se você é tão ninja. Vai cuidar da sua vida em nome de Cristo. Não é assim que funcionam as coisas, não”.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA