1º Mega Feirão de Negócios é apresentado em evento de lançamento em Sr. do Bonfim

28

No dia 28 de Setembro, aconteceu no Campo Clube de Senhor do Bonfim o lançamento do 1º Mega Feirão de Negócios – Edição Senhor do Bonfim.

O evento acontecerá na Praça Nova do Congresso, entre os dias 26 de novembro a 1º de dezembro e tem expectativa de mais de R$ 30 milhões em negócios, com descontos especiais e condições imperdíveis em 40 estandes, onde serão apresentados aos consumidores produtos e serviços de vários segmentos.

Jailson Oliveira, organizador do Mega Feirão, apresentou a estrutura do evento que contou com a participação dos parceiros, entidades de classe, lojistas, colaboradores e familiares.

André Miranda, da Engendrar Comunicação, apresentou o plano de mídia e falou um pouco sobre Marketing de Relacionamento e de Atração e sobre a importância das mídias sociais para o evento.

Foram apresentados veículos de diversas marcas, com degustação de queijos do Laticínio Dois Irmãos e vinhos, além da apresentação da Banda Na Pegada Pop e das equipes que farão a segurança do evento.

Anfilófio Pereira, Superintendente de Desenvolvimento Econômico da SEDETE representou o Exmo. Sr Prefeito Carlos Brasileiro e o Secretário da SEDETE Diogo Rios. Participaram também, os representantes das entidades de classe: Elizeu Rios, presidente da CDL, Ana Cláudia, presidente da Associação Comercial e o presidente do Sindicato Patronal, José Felisberto.

O Capitão Robston, representou o Comandante do 6º batalhão Coronel Soares e apresentou vários projetos, dentre eles o ‘Polícia Mirim’, com 60 crianças, entre 11-13 anos, que moram em comunidades marginalizadas e que farão parte do evento.

Para Eliseu Rios da CDL o momento é de unir forças: “estamos honrados em participar pois, o Mega Feirão trará grandes oportunidades de negócios, gerar emprego e renda para o nosso município que é carente. E nada melhor do que essa junção das entidade representativas”.

A novidade desse ano foi a inclusão de diversos outros segmentos de mercado, dentre eles na Educação. Segundo Guthenberg Amaral, Diretor Administrativo da Casinha Feliz “a expectativa é a melhor possível, porque nós vamos disponibilizar para população bonfinense condições especiais de matrícula antecipada e ter a possibilidade de mostrar que o Colégio Casinha Feliz mudou de marca, mas está construindo uma nova história com os mesmos valores de sempre, proporcionando uma educação de qualidade para todos.

Participarão também nesse segmento as Faculdades Anhanguera e Ages, com condições super especiais para quem pretende ingressar no ensino superior.

A organização do Mega Feirão de Negócios agradece ao Paulo Cerqueira, presidente do Campo Clube pela acolhida, a Engendrar Comunicação, a Agência DaniModel’s Bonfim, aos restaurantes Alforria, Moenda, Apetite, Macaxeira, ao Pastel e Cia, ao Hugo da Agência SóAgitos, ao Stop Beer e a Schincariol de Senhor do Bonfim.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA