Ex-mulher expõe fotos de Luciano Camargo aos beijos com homem e faz revelação polêmica

145
Zezé Di Camargo e Luciano | Foto: Reprodução.

Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano acaba de ter o seu passado exposto pela ex-mulher. Revoltada com as suas declarações sobre o filho, ela resolveu revelar segredos do passado do músico em meio a desabafos, revelando para todo o país a suposta homossexualidade do artista.

Com imagens antigas de Luciano, ela promete “arrancar a máscara” e o chama de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída com homens gays e travestis. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, iniciou a mulher.

“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo, que é pastora, na imagem em que Luciano aparece abraçado com uma travesti.

“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.

A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre as publicações.

Vale lembrar que em 2015, ela já havia feito essa acusação. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em seu perfil no Facebook.

Foi aí que justamente o filho de Luciano saiu em sua defesa, alegando: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe”.

“A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”, completou.

“As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas”, disse ainda.

“Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, finalizou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA