Um dos maiores hits do momento, “Atrasadinha” ganhará versão internacional

Single será lançado em toda a América do Sul.

15

De Felipe Araújo, com participação de Ferrugem, a canção “Atrasadinha”, um dos grandes sucessos da atualidade, ganhará uma versão internacional, que será lançada em toda a América do Sul!

O single, que se chamará “Atrasadita”, foi escrito por Erik Ender, renomada compositora e coautora do sucesso internacional “Despacito”. A produção musical ficará sob a responsabilidade do renomado produtor Cabrera, com quem Felipe Araújo já entrou em estúdio para iniciar as gravações da nova versão de seu mais novo sucesso.

Foto: Rafael Flayers

Cabrera soma mais de um bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável por grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldinho de Gelo’, ‘Eu Vou Te Buscar’, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousado e utiliza ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits!

Faixa presente no novo DVD do cantor Felipe Araújo, “Atrasadinha” já é uma das canções mais executadas do Brasil, e contabiliza mais de 132 milhões de plays no Youtube, com seu vídeo oficial.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA