3º Cicloturismo de Andorinha promete movimentar a capital do cromo e do melhor São Pedro da Bahia

171
Foto ilustrativa.

No próximo mês de fevereiro, um passeio de ciclistas vai percorrer 35 km na cidade. É o terceiro evento de Cicloturismo organizado pela equipe Cromobike com apoio da Prefeitura Municipal de Andorinha, que têm o objetivo de promover saúde, sustentabilidade, ação social, e o turismo regional.

Segundo os organizadores do evento, a concentração terá início na praça principal da cidade, às 07h com um café da manhã. A partir das 09h, os ciclistas partirão em destino a Serra dos Macacos, Lagoa Funda, e seguindo para a localidade de Serrote Branco. O percurso finaliza na beira do açude, e em seguida, os participantes se deslocarão até a praça principal onde acontecerá show musical, distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

Antes do início das pedaladas, o evento contará com a presença de um profissional da saúde, que explicará sobre a importância do esporte e o preparo com o corpo antes de subir na bicicleta. O trajeto contará ainda com carro de apoio, ambulância, mecânicos e pontos de hidratação com água, energético e frutas.

Além dos amantes do ciclismo de Andorinha, o evento promete atrair grupos de ciclistas de municípios como Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Pindobaçu e Ponto Novo. Vale destacar que o evento é livre para todas as idades, porém crianças devem estar acompanhada de seus pais.

Para participar do 3º Cicloturismo de Andorinha, basta a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes do município.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA