Menina com Down deu melhor resposta a Fátima ao ser perguntada sobre sua beleza

154
Fornecido por Vix Midia Digital Ltda Menina com Down deu MELHOR resposta a Fátima ao ser perguntada sobre sua beleza.

Cada vez mais, os padrões de beleza vêm sendo quebrados e novas maneiras de enxergar o belo vem ganhado espaço. Tudo isso graças a pessoas como a modelo Georgia Furlan Traebert, uma jovem com síndrome de Down que, em conversa com Fátima Bernardes no programa “Encontro” (TV Globo), deu a melhor resposta sobre a sua própria beleza.

Georgia Furlan Traebert é uma jovem catarinense portadora da síndrome de Down, uma alteração genética que faz com que uma pessoa nasça com três cópias do cromossomo 21 em vez de duas, como ocorre nos demais indivíduos.

Essa alteração genética acarreta uma série de características próprias da síndrome, como deficiência intelectual, má-formação no trato urinário, dificuldade motora, problemas cardiovasculares, sistema imunológico enfraquecido e outras.

Além disso, há ainda características físicas bastante particulares, como rosto arredondado, olhos oblíquos, mãos pequenas e dedos curtos.

Essas peculiaridades em sua aparência, no entanto, não foram problema para Georgia. A menina tornou-se atriz, modelo comercial e digital influencer com 83,7 mil seguidores no Instagram.

“Você é bonita?”

Nesta quinta-feira (21), Dia Internacional da Síndrome de Down, Georgia e a família foram um dos convidados de Fátima Bernardes para falar sobre o trabalho que a garota realiza e os desafios de ser uma pessoa com Down.

Foto: Reprodução Rede Social.

Ao apresentar Georgia ao público, Fátima ressaltou bastante a beleza da modelo e perguntou à jovem se ela também se achava bonita e em quais fotos achava que se saía melhor.

Ao responder a apresentadora, a catarinense deu a melhor resposta possível: “Claro que eu sou bonita. Em todas as fotos eu fico bonita. Eu gosto de produzir fotos de tudo.”

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA