Adelmario Coelho celebra ‘bodas de prata’ da carreira e anuncia projeto Carrossel do Tempo

10

O baiano Adelmario Coelho, conhecido como um autentico forrozeiro, completa 25 anos de carreira em 2019, e presenteia público com o projeto “Carrossel do Tempo”, como forma de agradecimento por todo o reconhecimento que tem se dedicando à cultura nordestina.

Para celebrar as bodas de prata da carreira, que é um marco importante na carreira de qualquer artista, Adelmario vai promover o show “Carrossel do Tempo“, que surgiu com a ideia de fazer uma retrospectiva da carreira do artista, e mostrar também as nuances do forró, a sua cultura no nordeste e sua constante evolução. O Carrossel foi escolhido porque remete nostalgia, tempo, gira, é um brinquedo que não para, assim como a trajetória do artista. Um novo ciclo de Adelmario, sob um olhar de reler o passado e se atualizar sem perder seus valores.

(Foto: Erica Cotta/Sua Música)

A gravação que foi intitulada de Live Show, acontece no próximo dia 3, no Forte São Diogo, e como pontuado por Adelmario durante coletiva, a equipe de produção está empenhada para fazer realizar um projeto de qualidade, e que será dividido em fases. Com canções que marcaram sua carreira, o momento de transição com o pôr-do-sol, e a evolução e novas tendências do forró.

O Live Show vai contar com a participação de Carlinhos Brown e Flávio José, além de representantes do forró, como Targino Gondim, Del Feliz, Zelito Miranda, Léo da Estakazero, entre outros.

A faixa “Namorada Preferida”,  nova aposta do cantor e que faz parte do projeto que será gravado, já foi divulgada e está disponível em seu canal do YouTube:

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA