Mulher beijada por Thullio Milionário volta atrás: “Beijei de livre e espontânea vontade”

251

Poucas horas após declarar em entrevista à TV Cidade Web, da Paraíba, que iria processar o cantor Thullio Milionário por ter a beijado à força, em cima do palco durante um show,  uma fã, identificada como Luciene Borges, voltou atrás das declarações.

Na noite dessa terça (06), a mulher deu uma declaração por meio do seu Instagram falando sobre a polêmica registrada no dia 16 de julho, na cidade de Mauriti, interior do Ceará.

Casada, Luciene foi até o camarim do cantor registrar um clique ao lado do artista e, logo após, foi chamada por ele para o palco, onde rolou o beijo.

Luciene diz que após o acontecido estava muito fragilizada e sofrendo muita pressão com medo de perder seu filho e seu esposo e, uma “certa pessoa”, teria convencido ela a conceder a entrevista e “ameaçar o cantor”.

Em vídeo, postado nessa terça, em sua conta no instagram, Luciene esclareceu que “subiu no palco por sua própria vontade e também o beijou”.

Luciene ainda lamentou as ofensas que estão sendo feitas ao seu marido. “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”. Confira:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA