A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após beijo forçado em Hariany

150


Finalmente a Record anunciou sua decisão a respeito da polêmica envolvendo Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, e ele foi expulso do programa na noite de domingo, 29. Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

Minutos antes do anúncio, o ator foi chamado até a despensa e não retornou para o confinamento. A plataforma PlayPlus, que transmite 24 horas o reality rural, não exibiu o momento em que Phellipe foi chamado pela produção e deixou a sede.

Os peões foram informados da expulsão por meio de um comunicado deixado na despensa e pareceram concordar com a decisão. Thayse Teixeira comemorou bastante a expulsão do ator: “Glória a deus que ele saiu”. Confira o momento em que a fazendeira da semana, Bifão, comunicou os participantes da decisão:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA