Nova série da Globo sobre goleiro Bruno terá Vanessa Giácomo como Eliza Samúdio

119


Vanessa Giácomo é a atriz escolhida para interpretar a modelo Eliza Samúdio, vítima de feminicídio a mando do ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza, em 2010. A obra televisiva será baseada no livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”.

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, disse Amora Mautner, diretora do seriado, para a coluna de Leo Dias.

A produção não tem previsão de estreia, mas está marcada para ir ao ar depois de Verdades Secretas 2. Ela é a primeira atração de um projeto de outros thrillers que a Globo pretende lançar, todos baseados em crimes já sentenciados e solucionados.

1 COMENTÁRIO

  1. Saudações… Parabéns pra Globo TV, uma história instigante e macabra q não quer se calar… Trazer a tona esse crime hediondo q fé parte de uma jogada criminosa arquitetada pelo um dos grandes goleiros do Brasil, e os seus parças criminosos q estão envolvidos nessa história d feminicidio, e sem o corpo pra elucidar o caso. Estou ansioso para ver está história de amor, sexo, futebol e assinato.

DEIXE UMA RESPOSTA