Humorista do SBT Murilo Couto chama Assisão de ‘bêbado e drogado’ e o compara a um cachorro; veja vídeo

494


O cantor serra-talhadense Assisão foi comparado com um cachorro pelo comediante Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

Murilo publicou um vídeo na manhã de sábado, 25, na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem ao menos conhecer sua luta e trajetória artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações e mais de 6.400 comentários. Veja abaixo no vídeo o comediante fazendo comparações bizarras contra um verdadeiro representante da nossa cultura nordestina.

Biografia

Nascido na Fazenda São Miguel, Francisco Assis Nogueira, mais conhecido por Assisão, conquistou o mundo através das suas composições e se tornou um ícone da música regional.

Aos 81 anos de idade, o cantor possui um currículo extenso, pois além de ser um grande compositor e cantor, ele é também um inovador. Assisão foi um dos primeiros forrozeiros a introduzir, ainda nos início dos ano 80, os sons produzidos pela guitarra, baixo, teclado e bateria nas suas músicas, mesmo com essa nova roupagem ele não deixou de produzir o autêntico forró.

O cantor faz parte de uma geração de forrozeiros, entre eles, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro, Flávio José, Novinho da Paraíba, que são os baluartes do verdadeiro forró, o original, aquele de Luiz Gonzaga, de Jackson do Pandeiro, do Trio Nordestino e de Dominguinhos. Mesmo com a grande concorrência com bandas que deformam o ritmo, Assisão contínua sendo umas das grandes atrações nas maiores e melhores festas juninas do país, como em Caruaru e Campina Grande. Outra coisa que notabilizou o cantor foram as suas inúmeras apresentações em programas de TV, como o Clube do Bolinha, na TV Bandeirantes na década de 80, e em vários outras emissoras do país a longo dos anos 90 e início do século XX.

Assisão já lançou 46 discos e é autor de mais 700 composições, suas músicas também fazem sucesso na voz de outros cantores como Elba Ramalho e o Trio Nordestino. Entre os seus grandes sucesso se destacam: “Alegria e Sorriso”, “Peixe Piaba” “Eu Tenho Uma Novinha Pra Você”, “Já Saiu Rock, Tango, Rock” e “Agora é Forró Que Vamos Ter”, “Pau Nas Coisas”, “Pequenininha” que já possui mais de 240 regravações, e “Esquenta Moreninha” (Esquenta moreninha/ tem uma fogueirinha no meu coração…/ Eu vou cair na brincadeira nesse São João/ levar meu bem junto à fogueira nesse São João / não quero saber de tristeza nesse São João/ quero alegria e muita festa nesse São João…) que é considerada por muitos como um dos Hinos do São João.

4 COMENTÁRIOS

  1. Você é ridículo Murilo Couto! Não tem o mínimo de respeito pelas pessoas!
    Você pra subir um degralzinho na sua infima vida tem que pisar nos outros! É lamentável sua mediocridade!
    Pra gente ser respeitado, é preciso respeitar!
    Vc está se achando não é? Vive na sombra do Danilo Gentili!
    Vc não tem expressão nenhuma! Totalmente sem graça! Vá procurar o que fazer ao invés de está denegrindo a imagem de um grande artista Nordestino!!!
    Tenho pena de você!!!!

  2. Você é ridículo Murilo Couto! Não tem o mínimo de respeito pelas pessoas!
    Você pra subir um degralzinho na sua infima vida tem que pisar nos outros! É lamentável sua mediocridade!
    Pra gente ser respeitado, é preciso respeitar!
    Vc está se achando não é? Vive na sombra do Danilo Gentili!
    Vc não tem expressão nenhuma! Totalmente sem graça! Vá procurar o que fazer ao invés de está denegrindo a imagem de um grande artista Nordestino!!! Respeite o Nordeste,viu???
    Tenho pena de você!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA