Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar muda nome artístico por causa da espiritualidade

80

Apelidado de ‘Cãozinho dos teclados’, Frank Aguiar revelou, por meio de suas redes sociais uma grande mudança em sua carreira. Ele mudará o nome artístico para Luz Aguiar. Nascido Francisco Luz Aguiar, o cantor afirmou, nesta quinta-feira (12), que o novo nome tem mais a ver com a fase que está vivendo.

“Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. ‘Luz’ de iluminar… Nome bonito”, disse.

Segundo o artista, o novo estilo de vida tem refletido cada vez mais em seus trabalhos. “Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira. Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar”, pontuou.

Nas redes sociais, Luz já tem costume de dividir mensagens espirituais com os fãs. “Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja luz a guiar os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma! Por isso, seja luz por onde passar!”, disse ele em uma de suas publicações.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA