Após viralizar com vídeo do seu bode, Bento, jovem da Bahia ganha mais de 120 mil seguidores em 24 horas

Açucena Guirra viu seu perfil do Instagram bombar depois que famosos compartilharam sua história inusitada e divertida; entenda.

66

Após viralizar com vídeo do seu bode Bento, jovem da Bahia ganha mais de 120 mil seguidores em 24 horas (Foto: Reprodução/ Instagram)

O vídeo inusitado e divertido abaixo viralizou no Instagram nesta sexta-feira (27.02) depois que Bruno Gagliasso, Bruna Linzmeyer e outros perfis com grande alcance na rede social resolveram compartilhá-lo espontâneamente.

“Olha essa história!!! Vou te falar que se a Títi aparece em casa com um bode… eu ia amar!!!  kkkkk”, brincou Bruno com o post. “Cinema contemporâneo @sucss.s”, classificou Bruna, que fez outros atores e atrizes deixarem suas risadas na caixa de comentários da postagem.

Gravada e narrada de maneira bem original 4 meses atrás pela jovem Açucena Guirra, de Senhor do Bonfim, na Bahia, a filmagem conta a história de Bento, o bode que ela acabou comprando em uma feira de rua – e que gerou contragosto no pai.

“Fui na rua pra resolver minhas coisas e, resultado, voltei com um bode. […] Levei o bode pra conhecer a casa. Tava tudo dando certo, eu tava adorando minha experiência como mãe, mas, adivinha só? Meu pai mandou eu devolver o bode”, começou revelando. A tentativa de devolução, porém, não deu certo, e o bode ganhou uma segunda chance no novo lar.

Após viralizar com vídeo do seu bode Bento, jovem da Bahia ganha mais de 120 mil seguidores em 24 horas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O feirante não aceitou, disse que já tinha gastado o dinheiro”, disse, relatando que ficou por lá tentando ela mesma fazer a revenda, até que sua mãe ligou: “Mandou eu assumir meus B.O. e voltar pra casa”.

“Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só tinha minha mãe”, seguiu, contando que, já se autointitulando “avó”, sua mãe providenciou mamadeira e leite para o filhote.

Um pouco menos simples do que convencer a família foi conseguir alimentar o bode, como ela contou em seguida. Para descobrir o desfecho dessa história, dê o play abaixo.

Spoiler: Bento e Açucena viraram celebs instantâneas na web e, com isso, ela ultrapassou 124 mil seguidores (e contando!) em menos de 24 horas – tamanho sucesso, ela, que se define bem-humoradamente como “Digital bonfinenser | blogueira improvisada”, já está até com um assessor para cuidar das ofertas de parceria que estão aparecendo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA