Globo cancela transmissão do “Virada Salvador”, com Ivete e Gusttavo Lima

18

A TV Globo cancelou a transmissão que faria do festival Virada Salvador na noite de Réveillon. Ela seria uma das emissoras a exibir os shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, segundo anunciado pela prefeitura da capital baiana.

“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, disse a emissora em nota enviada à coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S. Paulo.

Dessa forma, neste ano não haverá o tradicional Show da Virada com transmissão a nível nacional. Em todos os anos, a emissora apresenta um especial gravado, com participação de diversos artistas. Mas, com as mudanças provocadas pela pandemia, ela havia firmado um acordo para exibir o evento ao vivo da Prefeitura de Salvador, que foi reduzido em números de dias e atrações para se ajustar ao momento de pandemia.

A coluna diz ainda que, por ora, o show será transmitido apenas para a Bahia. O Bahia Notícias procurou a Prefeitura de Salvador e a Empresa Salvador Turismo (Saltur) para saber mais detalhes sobre a situação, mas não obteve retorno até o momento. Além da Globo e do Multishow, a Band também foi anunciada como transmissora da festa que será no Forte São Marcelo, sem a presença de público.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA