Filho de Genival Lacerda pede doação de sangue em nome do pai

Cantor de 89 anos segue internado em um hospital de Recife lutando contra a covid-19

10

João Lacerda, filho de Genival Lacerda, foi às redes sociais nesta terça-feira (5) pedir doação de sangue em nome do pai, que segue internado em estado grave no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, lutando contra a covid-19.

No post, João mencionou o local de coleta e as orientações sobre como as pessoas podem ajudar. “Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de *Genival Lacerda Cavalcante*, no *Banco de Sangue Hemato*, que se encontra internado no Hospital Unimed 1.”

De acordo com o último boletim médico, publicado na segunda-feira (4), Genival Lacerda permance intubado, “fazendo uso de drogas vasoativas”. O cantor ainda usa antibióticos e não há previsão de alta.

Lacerda foi internado no dia 30 de novembro. Ele estava em casa quando passou mal. No dia 16 de dezembro, o boletim médico considerou o estado de saúde do cantor “gravíssimo”. Na ocasião, o artista estava com ‘comprometimento do pulmão devido a infecção’.

Em maio do ano passado, Genival sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi diagnosticado com Alzheimer.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA