Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a mulher; músico se pronuncia no Instagram

Nas imagens, é possível ver o artista dando socos, chutes e empurrões em Pamela Holanda.

19

Foto: Reprodução

Vídeos compartilhados por Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, mostram momentos em que o músico a ataca com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. As agressões acontecem na frente da filha do casal, Mel, de apenas 9 meses.

A reportagem de O TEMPO teve acesso às imagens, postadas no Instagram da vítima,  mas por conta do teor violento, não iremos compartilhá-las. Pamela compartilhou também imagens dos hematomas causados pelas agressões.

Na mesma rede social, o artista confessou as agressões. Em uma série de stories, ele diz que é vítima de chantagens.  “Muitas pessoas vão me julgar, eu sei,  mas eu não suportava mais isso. Eu recebi chantagens de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso”, disse.

DJ Ivis compartilhou também uma foto de um boletim de ocorrência, registrado no mês de março, no qual ele denuncia a esposa por ameaça e por ter se negado a terminar o relacionamento. No documento, ele diz ainda temer pela vida da filha Mel.

Piseiro

Um dos nomes de destaque do forró brasileiro, DJ Ivis é autor de músicas de sucesso como “Esquema Preferido” e “Volta Bebê, Volta Neném”. Ele tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 1 milhão de inscritos no YouTube.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA