São João 2022 de Petrolina inicia nesta sexta (17); Saiba detalhes

60

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Tire a camisa xadrez do armário, calça a bota e prepare-se para o arrasta-pé, convide todos os amigos e venha festejar no Pátio Ana das Carrancas a primeira noite do São João de Petrolina. E nesta sexta, a partir das 18h, sobem ao palco Mirella & Lenno, Luan Estilizado, Zezé di Camargo & Luciano, Mano Walter e Tarcísio do Acordeon (os shows serão nessa sequência). Na cidade, o horário máximo para as apresentações é 3h da madrugada.

Com aproximadamente 55.000 m², a área do pátio irá compreender 10 restaurantes; 24 bares; uma média de 800 banheiros químicos; Vila Cenográfica; palco com aproximadamente 32 metros de comprimento; 3 telões de LED; portaria; 8 lanchonetes; 6 ilhas de vendas de bebidas; espaços para: ‘Achados e Perdidos’; Samu; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Guarda Civil Municipal; entre outros. Já o camarote, conta com quase 4.000 m²; piso easyfloor; bares temáticos e praça de alimentação com restaurantes.

O São João de Petrolina, no Pátio Ana das Carrancas, acontecerá até o dia 26 de junho e vai receber, por dia, seis atrações, sendo entre três e quatro conhecidas no cenário nacional e internacional.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA